Por causa de política, Fábio Porchat detona Theo Becker

Publicado em 07/08/2019 12:32
Publicidade

Theo Becker usou as suas redes sociais para fazer um post falando sobre política. Na publicação ele comparou a ‘Esquerda’ e ‘Direita’ no Brasil e foi detonado pelo humorista Fábio Porchat nos comentários.

No enorme texto publicado pelo ex-Fazenda, ele declarou que a mídia só publica coisas negativas ligadas ao governo Bolsonaro e que não vê o que de fato o presidente está fazendo pelo país. “A política no Brasil definitivamente virou esquizofrenia”, disse no começo do texto.

“[…] E o mais impressionante é que gente inteligente e preparada faz coro para denunciar o que todos já sabem, para dizer o que todo mundo já disse, para comentar o que todos já comentaram. Nenhuma originalidade. Nenhuma leitura nova. Nada. Ignoram o que importa e se concentram em detalhes absolutamente irrelevantes. Parece que estão torcendo para tudo dar errado”, dizia um trecho do texto do ex-Fazenda.

“Das coisas mais equivocadas que já vi..”, comentou Fábio Porchat, não gostando da declaração. O texto dividiu opiniões, teve seguidor apoiando Fábio e teve seguidores apoiando a declaração de Théo. Em tempo, Fábio declarou recentemente que já foi racista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio