Preta Gil ‘quebra web’ ao publicar foto com Glória Groove: “Noite Gloriosa”

Publicado em 18/08/2019 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Preta Gil usou seu Instagram, neste domingo (18), para publicar uma foto que tirou com a drag Gloria Groove. Na legenda, ela agradeceu pelo convite, em que cantaram juntas uma música das duas, que em breve ganhará clipe.

“Uma noite Gloriosa!!!! Essa artista foda que tem um carisma e um talento gigantescos, ontem lotou o Vivo Rio!!! @gloriagroove você é única!!! Obrigada pelo convite!!”, começou.

“Foi lindo cantarmos juntas nossa música #sóoamor e que venha o nosso clipe lindo!!! Parabéns @chadaalice pelos 10 anos e que venha nossa comemoração dos 10 anos do #chápreto #chádapreta #chádoblocodapreta”, disse ainda. “Te amo Pretinha! obrigada por estar sempre do meu lado! é uma honra te ter como referência e amiga… tudo de mais maravilhoso”, comentou a drag, na publicação.

A saber, a famosa já revelou, em programa de TV, se já mandou nudes para o marido Rodrigo Godoy. “Nunca mandei na minha vida!”, falou. “Prefiro a vida real. Não gosto de nudes. Prefiro que meu marido veja meus nudes pessoalmente! Gosto de ficar nua na frente dele”, disparou ela, que já se apresentou no BBB19, no Carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio