Priscila Fantin exibe barriga sarada e namorado se derrete: “Trincada”

Publicado em 28/08/2019 08:45
Publicidade

Priscila Fantin mostrou que não perde tempo, e usou a madrugada dessa quarta-feira (28), para treinar. Junto com o namorado, Bruno Lopes, a famosa exibiu a barriga sarada, mostrando sua boa forma.

“Quando a gente inventa novas utilidades para os aparelhos da academia! Ta lindamente pago hoje: caminhada na praia + costas e bíceps”, disse a atriz, em seu Instagram. Já nos comentários, o namorado escreveu: “Trincada”, babando pela morena.

Também em seu perfil, Bruno aproveitou a postagem para se declarar à amada. “Malhar é uma paixão, um vício, uma terapia necessária pra manter meu equilíbrio no dia a dia! Malhar ao lado do meu amor @priscilafantin só me deixa ainda mais feliz e completo!”, escreveu ele, que apareceu ao lado dela na foto, na academia.

Em um clique do namorado nu, na rede social, Priscila contou como se apaixonou. “O dia em que eu me apaixonei no primeiro olhar que ele me deu na vida, antes de ir pro estúdio fazer essa foto”, confessou ela, que já se relacionou com Renan Abreu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio