Priscilla Alcântara faz rinoplastia e mostra resultado

Publicado em 30/08/2019 10:20
Publicidade

Priscilla Alcântara apareceu com o visual completamente diferente nessa semana. A cantora, amiga de Bruna Marquezine, realizou a cirurgia de rinoplastia, para modificar o nariz da forma desejada. Além da plástica, ela também deixou os cabelos curtinhos e manteve a franja.

“Mudar é sempre legal eu amo”, disse ela na legenda do post. Depois da rino, ela postou duas fotos, na primeira, recebeu os comentários dos fãs, impressionados com a mudança, sendo bastante elogiada. Alguns chegaram a comparar a artista com a personagem Tóquio, de La Casa de Papel, a atriz Ursulá Corberó, por causa do corte de cabelo.

“Que esse nariz recaia sobre mim”, disse um. “Agora sim jogando esse nariz novo pra jogo”, “todos os ângulos ficam bons Affff -Jesus!!! mas tá bonita demais!!!!”, “uma princesa de nariz novo não quer guerra com ninguém”, comentaram alguns. “Por um momento achei que era a Tóquio”, “Tóquio de Jesus”, disseram outros fazendo a comparação.

Nesse ano, a cantora e Marquezine, realizaram uma viagem como voluntárias para a África. Após a viagem missionária, a cantora relembrou com saudade. “Saudade de casa. muita“, escreveu a cantora na legenda da publicação. “Muita. vamo voltar amanhã? #partiu“, respondeu Bruna. Vale destacar, que a cantora, já foi apresentadora do programa infantil Bom Dia e Cia, ao lado de Yudi Tamashiro.

Priscilla Alcântara (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio