Projota anuncia que vai ser papai: “Sabe quanto tempo esperei por você?”

Publicado em 27/08/2019 12:44
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (27), Projota fez um anúncio pra lá de especial em seu Instagram. O cantor revelou que a sua esposa, Tâmara Contro, está esperando o primeiro filho do casal. Além de anunciar a gravidez, Projota revelou o sexo e até mesmo o nome: Marieva.

“Ah se você soubesse o quanto venho sonhando com você… Eu já sonho com você há tanto tempo que te conheço melhor que a mim mesmo. Ou talvez o fato de eu pensar que te conheça, seja apenas uma das coisas que eu precise melhorar em mim, pra que eu seja exatamente o pai que você precisa”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aqui em casa a gente acorda e fica olhando pra barriga da sua mãe, discutindo se você vai herdar minha habilidade pra fazer contas de cabeça, e se no fim das contas, isso vai trazer também meu gênio difícil e essa ponta de baixo da minha orelha que eu sempre detestei. Eu só torço pra que você se pareça com ela. São tempos difíceis, e se tem algo que me tranquiliza é que você vai ter um exemplo à altura dentro de casa. Uma mulher incrível, que me ensina tanto todos os dias, e eu sei que ela tá pronta pra te ensinar também”.

“Eu sempre tive certeza que eu seria pai de menina. A gente cai na risada, visitando sites de nomes de bebês, pesquisando decoração pro seu quartinho, e atentos toda semana pra saber agora qual fruta ou legume que você é. O aplicativo diz que agora você é uma pera, eu prefiro melancias, então trata de crescer logo. Sei que você já me escuta. E será que você gosta da minha voz? O mais importante é estar preparado para te ensinar a ter voz. E torço pra que sua voz tenha poder, que seus sonhos sejam honestos, que seus medos sejam reais mas que sua coragem prevaleça”.

“Minha tarefa é ser um verdadeiro companheiro pra sua mãe, juro que tenho feito tudo pra que essa experiência seja especial pra ela. Ela vem provando o quão incrível ela é, enfrentando essas dores nas costas, e eu a admiro mesmo que às vezes eu tome uma patadinha de leve (rs). Brincadeiras à parte, a gente tá aprendendo juntos, e a parte mais difícil fica toda com ela, então esse é o momento de ser o cara que eu sempre quis ser”.

Por fim, o dono do hit “Perto do céu” anunciou o nome da sua primeira filha: “E eu tenho sonhado tanto com você, imaginando suas aventuras. Será que eu vou conseguir fazer você saber o quanto esperei por você? A vida é assim, tudo no seu devido tempo. O tempo me trouxe o amor da minha vida. E agora tivemos a benção de materializar esse amor, e ele é ela, e seu nome é Marieva”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio