Rachel Sheherazade fala sobre decisão de emissora: “Afastada por tempo indeterminado”

Publicado em 16/08/2019 19:56
Publicidade

A jornalista Rachel Sheherazade usou as redes para explicar o porquê de estar afastada do ‘SBT Brasil’, às sextas-feiras. No vídeo, ela disse que a decisão foi anunciada sem aviso prévio.

“Eu recebi uma determinação da empresa na semana passada. Também fui pega de surpresa, de que eu estaria afastada às sextas-feiras por tempo indeterminado”, falou ela, que foi ‘castigada’ após suas críticas contra Jair Bolsonaro.

“Eu não tenho como precisar quando eu voltarei ou se voltarei a apresentar o SBT Brasil às sextas-feiras. O meu contrato segue até setembro de 2020. Portanto mais um ano de contrato. Contrato que eu pretendo cumprir. Nunca descumpri nenhum contrato”, disse ainda. “Por enquanto é isso. Rachel Sheherazade com vocês no ‘SBT Brasil’ de segunda a quinta-feira, até segunda ordem da emissora”, falou.

Mesmo afastada, por criticar o atual governo, ela afirmou que focará no lado positivo. “Sextou mais cedo pra mim! Toda a quinta-feira sextou pra mim. Farei bom uso desses dias aí que eu terei de folga. Qualquer novidade eu falo aqui para vocês. Beijo no coração de todos”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio