Renata Fan sensualiza de biquíni e fãs não acreditam na sua idade: “Mentirosa”

Publicado em 23/08/2019 17:55
Publicidade

Na noite desta última quinta-feira (22), Renata Fan compartilhou diversos cliques sensualizando de biquíni e revelou a sua idade na legenda. Os fãs ficaram impressionados com a boa forma da apresentadora esportiva e não acreditaram que ela tem 42 anos.

“Aos 42 anos, 16 de trabalho em TV e com a consciência tranquila que a cada dia faço o melhor que posso pessoal e profissionalmente, posto esta sequência de fotos nas Ilhas Maldivas, depois do Brasil o lugar que mais amo no mundo!”, iniciou a colega de Denilson.

Janeiro de 2019 @chevalblancrandheli com meu amor @atilaabreu51 nas últimas férias Ah! Tudo para desviar o assunto futebol… porque está doendo a derrota para o Flamengo! #maldives”, legendou a musa, que já foi critica na web.

“42? Mentirosa”, disparou um seguidor. “kkkkk verdade pura”, respondeu Renata. Esse não foi o único a ficar impressionado com a sua idade. “Onde está esses 42? Jesus, maravilhosa, quem me dera chegar a essa idade com carinha de 24!!!”, disse outra.  “É mentira, mulher você é maravilhosa demais sou fã, você tem 28 anos isso sim”, disse ainda, um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio