Reynaldo Gianecchini faz agradecimento a José de Abreu: “Respeito e admiração”

Publicado em 28/08/2019 19:46
Publicidade

O ator Reynaldo Gianecchini usou seu Instagram, nesta quarta-feira (28), para publicar um vídeo ao lado de José de Abreu. Ele, que dá vida ao Régis na novela A Dona do Pedaço, relembrou de um momento antigo com o veterano.

“Quando eu era adolescente no interior, em Birigui, eu fazia teatro. Uma vez, o Zé apareceu para dar uma palestra e incentivar os jovens. Eu nunca esqueci isso. (…) Essa semana, voltei para Birigui e um amigo veio me falar: ‘Lembra quando José de Abreu veio?’. Ou seja, marcou demais”, disse.

“Quero te agradecer publicamente. Maior respeito e admiração por esse cara, pelo seu talento e pelo trabalho que vem fazendo. Marcou minha vida”, falou ainda o ator, sendo respondido por José. “Fico muito feliz de estar fazendo parte dessa carreira artística tão linda que você construiu”, disse ele, que faz o Otávio na mesma novela de Gianecchini.

Recentemente, Giane revelou ao Observatório dos Famosos que apesar de estar solteiro, gosta de namorar. “Estou solteiro, mas não estou morto, estou querendo dizer isso. Gosto de uns namoricos rápidos. Tem pessoas que precisam ter alguém. Eu não sou essa pessoa. Gosto de ficar sozinho. Eu acho lindo ter alguém, mas ter alguém, uma relação, precisa de uma comunhão maravilhosa”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio