Rodrigo Alves, Ken Humano, arrasa com look tritão; veja

Publicado em 13/08/2019 17:56
Publicidade

Nesta terça-feira (13), o modelo Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, publicou diversas fotos, no Instagram, na beira da piscina, em sua casa na Espanha. Ele surgiu usando uma cauda de sereia.

“Sonhos se tornam realidade. Quando eu era criança, eu sonhei que poderia voar. Quando acordei, tentei por um tempo. Por mais difícil que fosse, era uma mentira! Quando eu era criança, eu sonhei que podia respirar. Debaixo de água por um tempo. Acordado, tentei, mas preciso de ar! Enquanto eu cresci, aqueles sonhos bobos que eu esqueci”, escreveu, na legenda.

“Até que um dia eu pulei de um avião, com um pára-quedas, o vento que peguei. Voando como o Super-Homem, era insano! Enquanto eu cresci, aqueles sonhos bobos que eu pensei ter esquecido, até mergulhar no fundo da água. Com o equipamento de mergulho que eu comprei, nadar como uma sereia não era difícil! Olhando para trás agora, vejo. Esses pequenos sonhos bobos sempre foram uma parte de mim. Sonhos se tornam realidade, parece!”, finalizou o poema. “Reis das sereias” e “Eita, virou sereia”, foram algumas das mensagens que ele recebeu.

Rodrigo, que já fez 72 plásticas, deu uma entrevista à QUEM dizendo que vai parar de fazer as cirurgias. “Eu quero ser conhecido como Rodrigo Alves, vou fazer 36 anos no final do ano. Até quando vou ser Ken Humano? Até os cinquenta? Até o resto da vida? Não é algo que eu queira levar para o sempre, porque não é algo que tenho orgulho”, confessou o famoso, que já foi expulso do BBB da Inglaterra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio