Romana Novais mostra momento que Alok descobriu que seria pai

Publicado em 11/08/2019 21:16
Publicidade

Romana Novais voltou a emocionar a web nesse domingo (11). Grávida de 4 meses e prestes a revelar o sexo do bebê, a médica mostrou o momento em que Alok ficou sabendo que seria pai. O vídeo movimentou a web nesse Dia dos Pais.

“Eu tenho um potinho que eu anoto e guardo nele tudo de bom que acontece na nossa vida… Nos dias que estou mais pra baixo, eu pego um papelzinho lá dentro desse potinho e relembro aquele dia feliz que anotei”, explicou ela para contextualizar o vídeo.

Ainda completou antes de mostrar o momento: “Quando descobri, eu tirei todos os papéis que estavam dentro do potinho e anotei novos papéis ‘você vai ser pai’ e joguei no potinho. À noite eu falei que precisava tirar um papelzinho porque não estava legal e pedi ele pra tirar e ler pra gente…”, explicou ela.

Então ela posta o vídeo do DJ emocionado. O casal está feliz e realizado, mas Romana tem passado mal e relatou que está fazendo uso de medicamentos para enjoo. “Já perdi as contas de quantas caixas eu já acabei. Inclusive agora estou começando com outro medicamento“, contou ela.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/Alok-descobre-que-sera-pai-e-se-emociona.mp4
Romana Novais stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio