Sam Smith dança de cueca na chuva e agita a web

Publicado em 25/08/2019 20:33
Publicidade

Sem medo de ser feliz, Sam Smith se jogou na chuva só de cueca. O cantor britânico, surpreendeu seus seguidores no Instagram, com o vídeo, em que aparece dançando com pouca roupa e agitou a web, nesse domingo (25).

De maneira solta, o artista também mostrou seu outro lado, no clipe “How Do You Sleep?”, ao fazer a coreografia no clipe. Nos bastidores, ele que está sem camisa na produção, falou sobre ter superado suas inseguranças, para poder gravar.

Eu amo dançar. Desde criança era um grande meio de expressão, mas algo que sempre fazia no privado, em meu quarto ou perdido, intoxicado em uma boate. Mas nunca foi uma coisa que eu queria incorporar em minha música”, disse ele, destacando que foi uma superação.

Ainda no vídeo, no Youtube, ele falou sobre a ansiedade. “Eu estava bem até dois dias atrás quando começamos a ensaiar essa coreografia e minha ansiedade… foi intenso. É assustador”, explicou. Vale destacar, que Smith adora o Brasil e por isso, quando veio para o Lollapalooza, ele andou, tirou fotos pelas ruas de São Paulo e, claro, curtiu as baladas da cidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio