Samara Felippo faz topless em clique ao lado da filha e fala sobre maternidade

Publicado em 17/08/2019 23:35
Publicidade

Samara Felippo surpreendeu os fãs na noite deste sábado (17) ao protagonizar topless em clique ao lado da filha caçula, Lara. O clique foi feito nos bastidores de promoção de um cartaz para nova peça da atriz. 

A estrela falou sobre maternidade ao compartilhar clique nas redes sociais. “Você é o meu maior desafio. Essa foto você pediu pra tirar comigo quando acabei de fotografar pro cartaz da peça com a Tia Carol”, iniciou a atriz, que recentemente renovou visual e ficou ruiva

“Me viu de olhos fechados e sem blusa na foto e fez igual. Sou seu maior exemplo e me orgulho disso. É chato as vezes? é!! Porque não to aqui pra romantizar, quer romance vai ler um livro mas é assim que firmamos nossa parceria. Acabamos de brigar e resolvi escrever.  Em você vejo meus erros, vejo meus defeitos, vejo minhas sombras. Tudo que relutei pra não enxergar, você vem e esfrega na minha cara e eu na minha tola ingenuidade acredito saber como agir, mas não sei nada e te peço ajuda. E vc? Você ao mesmo tempo que me tira do eixo, me dá um suporte inimaginável pra continuar no caminho que estou. Porque ser mãe é não saber”, continuou. 

“Você e sua irmã são as maiores responsáveis por eu ser essa mulher que sempre sonhei em ser, por trazerem as minhas mais verdadeiras e íntimas vontades, por eu estar subindo num palco pra dizer tudo aquilo que eu acredito e luto. Por estar atuando e produzindo uma peça e impulsionando outras mulheres. Dizendo tudo aquilo que eu gostaria que uma mulher aos 40 anos em sua mais plena, caótica e SINCERA maternidade me dissesse quando eu tinha 20 achando que meu sonho era ser mãe. Ser mãe é ser você mesmo, antes de ser mãe. Eu amo vocês mais do que tudo na minha vida e perdoo, acolho e agradeço cada dia pelas escolhas que fiz”, concluiu ela, que está no elenco de Topíssima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio