Selena Gomez posa sensual e exibe decote poderoso

Publicado em 01/08/2019 11:57
Publicidade

Selena Gomez arrancou suspiros na web em clique no Instagram. A cantora apareceu deslumbrante usando um vestido com decote poderoso e deixou as pernas à mostra, em sua viagem na Itália. “Eu, Itália, tentando desesperadamente parecer um filme de Fellini”, disse ela.

No clique, a cantora, dona de hits como ‘Hands To Myself’, e ‘Fetish’, posou plena com um vestido preto e estampado com flores vermelhas, deixando o decote em destaque. Destaque na rede social de fotos e vídeos, a musa tem 154 milhões de seguidores.

Querendo deixar todas as lembranças com o ex para trás, ela apagou a última foto com Justin Bieber de seu Instagram. O clique era de março de 2018, em que ela aparecia segurando uma foto polaroid com ele. Na legenda, ela tinha feito uma declaração ao último namorado.

Nessa semana, a famosa causou polêmica após sair uma notícia de que ela teria parado de falar com a amiga que lhe doou um rim. Segundo o Radar Online, ela e Francia Raísa não são mais amigas desde o ano passado. A famosa recebeu a doação do rim em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio