Silvia Abravanel comove web ao falar da filha portadora de síndrome: “Você deu significado à minha vida”

Publicado em 14/08/2019 13:33
Publicidade

A apresentadora Silvia Abravanel, que comanda o programa Bom Dia e Cia, no SBT, comoveu a web, em post nessa terça-feira (13). Isso porque, a famosa que não costuma falar da vida pessoal, fez uma linda homenagem à filha que é portadora da síndrome de galactosemia.

Cuidar de você é um aprendizado constante e a cada dia venho aprendendo mais. Farei sempre tudo que está ao meu alcance para que sua vida seja extraordinária, pois você merece todo o amor desse mundo. Eu lhe dei a vida, mas você deu significado e felicidade à minha. Te amo, minha filha”, declarou ela.

Emocionados, os seguidores deixaram mensagens carinhosas, nos comentários. “Eu ouvi um dia uma mulher falando que Deus dá filhos especiais para país especiais, e eu fico tão feliz em vê você cuida dela com tanto amor“, disse uma. “Parabéns eu também fui privilegiada por ter um ser especial que a cada dia eu aprendo com ele cada sorriso que ele dá a minha felicidade se transforma“, se identificou uma mãe.

Carinhosa, recentemente, Silvia fez uma declaração à madrasta Íris Abravanel. “Já que amanhã é o dia do seu aniversário, nada melhor do que hoje postar esse #TBT com você, mãe Iris. Mais que especial”, escreveu ela, que é filha do apresentador e dono da emissora, Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio