Simone comemora aniversário do filho, Henry: “Te amamos absurdamente”

Publicado em 03/08/2019 12:57
Publicidade

Nesse sábado (03), o filho de Simone, uma das maiores cantoras sertanejas, completa cinco aninhos. Em seu Instagram, a famosa da dupla com Simaria, fez uma linda declaração para Henry. O pequeno é fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz.

“Hoje é dia dele @henrydinizof Hoje é o dia em que mais intensamente revivo o maravilhoso momento em que você chegou ao mundo, meu filho, pois hoje é o seu aniversário! Foi mais um ano de incrível felicidade, e assim tem sido desde que você nasceu e veio alegrar o coração da sua mamãe e do seu pai! Mas o que celebramos hoje são seus primeiros cinco anos de vida!”, começou ela.

“Acho que sou a mãe mais feliz que existe, porque você me realiza todos os dias. Adoro pegar você no colo e encher seu rosto de beijo. E isso já me deixa imensamente feliz! Conte comigo para qualquer coisa. Ao longo de toda sua vida eu e seu pai estaremos perto para garantir que nada falte. Te amamos absurdamente… Felicidades meu pequeno e que Deus te guarde e te livre de todo mal!”, declarou ela, carinhosa.

Segundo a cantora e o maridão, Henry não será filho único por muito tempo, afinal, os dois pretender tem mais um filho. “Estou achando que ele (Kaká) está querendo me levar agora nessas férias porque está querendo me pegar. Ele está me cobrando um outro filho e meu filhinho mais ainda. Esses dias mesmo, estava me arrumando para viajar e ele chegou e disse: ‘mamãe, cadê minha irmãzinha?’. Eu falei: ‘meu filho, quem lhe mandou dizer isso?’. Como é que uma criança de 4 anos faz um pedido desses?!“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio