Simone e Simaria posam com Marília Mendonça e fãs resgatam polêmica com letra de música

Publicado em 14/08/2019 12:29
Publicidade

Simone e Simaria estão perto de lançar mais um single e clipe, e dessa vez, com a sertaneja Marília Mendonça. Porém, em postagem no Instagram anunciando a novidade, os internautas não deixaram passar a polêmica em que as irmãs se recusaram a cantar parte da música do Natiruts que cita Iemanjá.

Mesmo com nova música, o que chamou atenção das pessoas foi a polêmica, então choveram comentários criticando a dupla. “Que Iemanjá passe com o mar por cima delas duas”, disse um. “Poxa Marília, logo com a dupla Close&Errado”, se desapontou outro. “Estou ficando com ranço das coleguinhas”, “as EVANGÉLICAS de Taubaté”, “que Iemanjá abençoe”, “COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: IEMANJÁ”, disseram alguns com ironia, no post da exclusiva de Hugo Gloss.

Tudo começou com a participação da dupla no ‘Música Boa Ao Vivo‘, no Multishow. Enquanto cantavam a canção, elas pararam quando chegou no trecho “flores brancas, paz e Iemanjá”, e Simaria disfarçou fazendo uma dancinha com o microfone afastado da boca.

Claro que isso não pegou nada bem, e as duas estão sendo criticadas. Acontece que um dos possíveis motivos de não terem cantado a parte da canção, seria porque elas são evangélicas e o trecho cita Iemanjá, divindade que está atrelada às religiões de matrizes africanas. Vale lembrar que a dupla passou pelo ‘Arquivo Confidencial’, no Domingão do Faustão.

Simone e Simaria criticadas (Foto: Reprodução/ Intagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio