Simone surpreende Kaká Diniz com declaração

Publicado em 28/08/2019 10:03
Publicidade

Simone, da dupla com Simaria, surgiu com uma verdadeira declaração de amor para o marido, Kaká Diniz, em seu Instagram, nessa quarta-feira (28). Comemorando o aniversário do empresário, ela o surpreendeu com o texto publicado.

“Hoje é dia do amor da minha vida @kakadiniz1. Você é uma das coisas mais importantes que tenho, sou grata a Deus por ter me dado você! Saiba que você tem uma esposa que torce por você, que sorrir quando você sorrir, e que chora quando você chora”, iniciou ela.

“Nosso filho tem muito orgulho do pai que ele tem, e isso deixa meu coração transbordando de felicidade! Que seu dia seja lindo e cheio de sorrisos! Te amo maridão, te amo muito te amo infinito“, completou a jurada do The Voice Brasil, e Kaká, agradeceu: “Sem palavras. Eu que sou grato a Deus por ter vcs. Amo vcs”.

Recentemente, Kaká, chocou os seguidores de Simone, ao chamar atenção por um detalhe. Na foto da festa do filho, os seguidores só conseguiam reparar no volume na calça dele. Divertida, a sertaneja brincou: “Agora o povo entendeu meu medo de dar a roda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio