Solange Gomes conversa com ‘gatinhos’ no FaceTime

Publicado em 14/08/2019 22:49
Publicidade

Solange Gomes, eterna banheira do Gugu, resolveu pausar a divulgação de sua biografia por alguns minutos para trocar uma palavrinha com seus gatinhos de estimação. 

“Quando a saudade aperta…”, disse a musa ao compartilhar um print do papo com seus pets nos Stories do Instagram, no início da noite desta quarta-feira (14). 

Solteiríssima na pista, Solange destacou que está cada vez mais exigente na questão de eleger um novo amor. “Quando a maturidade vai chegando a gente vai ficando mais exigente. A gente vê mais defeito, seleciona mais”, declarou ela no Sensacional, recentemente. 

Gomes surpreendeu essa semana ao revelar detalhes de um sexo a três com Márcio Garcia e o irmão, Marcelo. “Conheci o irmão dele, o Marcelo, a gente malhava junto na academia. O Márcio tinha acabado de comprar uma casa, ia ter um open house. Cheguei lá, conversa vai, conversa vem, já tinha gravado o Ponto a Ponto, que ele apresentava, um ano antes. Ele disse ‘vou te mostrar a casa’, fomos para o quarto e as coisas começaram a acontecer”, contou. 

Solange Gomes e gatinhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio