Solange Gomes exibe bumbum gigante em calcinha fio dental

Publicado em 10/08/2019 20:00
Publicidade

A musa dos anos 90, Solange Gomes, elevou a temperatura na manhã deste sábado (10), em um clique pra lá de ousado. De topless e calcinha fio dental, ela colocou para jogo o bumbum gigante e foi muito elogiada.

“Celebrando minha biografia, voltando a ser morena, atendendo a pedidos”, disse ela, se referindo ao seu livro polêmico. “A comissão de trás parece que a cada dia aumenta”, disse um fã. “Como se diz aqui na Bahia, uma carreta desgovernada, muito linda”, comentou outro.

Recentemente ela causou a maior polêmica ao revelar que já transou com Renato Gaúcho e rebateu as críticas que recebeu no Twitter. “Saco cheio desses achismos! A vida é minha, e quis contar. Já li coisas bem piores na mídia. E povo aplaudindo. Qual problema de dar minha bunda pro Renato? Quem não queria? Inveja mata! Daria de novo”, disparou.

A musa mostrou que ama jogadores de futebol, já teve um relacionamento com Romário. “Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e depois de um tempo ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo”, revelou.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio