Solange Gomes mostra bumbum gigante na piscina para comemorar sucesso de livro

Publicado em 27/08/2019 00:30
Publicidade

Solange Gomes causou na web no fim da noite desta segunda-feira (26). A eterna banheira do Gugu resolveu comemorar o sucesso de seu livro ‘Sem Arrependimentos’, mostrando demais. 

A musa colocou uma calcinha mínima e mergulhou na piscina destacando seu bumbum poderoso definido. Em seguida, a estrela falou sobre sua obra em que relata momentos marcantes de sua vida. 

“A louca!!!! Comemorando o esgotamento dos livros nas livrarias. Mergulho comemorativo!”, disse a musa, que vez e outra costuma colocar seu bumbum para jogo. Os fãs foram só elogios. “Tá com tudo em cima em morena”, disse um primeiramente. “Você é maravilhosa”, falou outra. 

Em seu polêmico livro, Gomes fala sobre envolvimento com Romário. “Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol. Ele não estava bem naquele dia. Depois nós nos reencontramos e ficamos amigos”. 

Solange Gomes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio