Solange Gomes radicaliza look após exibir bumbum gigante em calcinha fio dental

Publicado em 13/08/2019 03:48
Publicidade

Solange Gomes resolveu posar mais comportada nesta segunda-feira (12) após causar com clique em que destaca seu bumbum gigante em calcinha fio dental no final de semana. 

No estilo comportada, a musa dos anos 90 radicalizou look e posou usando um vestido estiloso comportado. Ao seu lado, a apresentadora Luciana Gimenez, nos bastidores do programa de tevê, SuperPop.

Na atração, a estrela falou sobre sua biografia, que ganhou destaque nos últimos dias. “Celebrando minha biografia, voltando a ser morena, atendendo a pedidos”, disse ela. A ex-banheira do Gugu revela no livro que sofreu abusos. Ao site Notícias da TV, ela descreveu o ocorrido. 

É algo que aconteceu comigo e que nunca tinha contado para ninguém. Estava no carro com esse homem, que era taxista, e com o meu primo. Paramos no estacionamento de um parque para meu primo comprar pipoca. Ficamos eu e esse homem no carro quando ele começou a falar que um cachorro tinha passado pulga para ele. Nisso ele abaixou as calças, mostrou o pênis e pediu para eu coçar. Cheguei a colocar a mão, mas depois falei que era errado“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio