Solange Gomes rebate Jojo Todynho: “Não fiz plástica no c*”

Publicado em 22/08/2019 17:15
Publicidade

Babado! Solange Gomes criticou os procedimentos estéticos que Jojo Todynho fez, a funkeira não gostou e rebateu dizendo que a musa dos anos 90 tinha feito plástica até no c*. Solange não gostou e usou seu stories para se defender e criticou ainda mais a funkeira.

“O grande problema do Brasil, dos brasileiros, as pessoas tem medo de dar a sua opinião. Medo por que? Vão me matar? Eu dei uma opinião tranquila, sou uma mulher de opinião. Falei que ela faz, faz e faz, mas parece que não fez nada”, iniciou Solange.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não fiz plástica no c*, simplesmente porque eu não preciso ainda. Pode ser que um dia eu precise, claro, a gente usa bastante. Torço bastante para que quando você chegar na minha idade as pessoas ainda te procurem para você escrever um livro e ainda falem de você”, disparou.

Por fim, ela encerrou: “E poxa, vai ser muito bom né? E outra coisa, sem precisar ser puxada por nenhuma celebridade, porque ninguém me puxa. Eu não tenho nenhuma celebridade com milhões de seguidores me puxando não. Tudo o que eu consegui até hoje amor, foi sozinha, aí está o mérito. E eu sou uma mulher de opinião e sempre que achar necessário, eu vou dar a minha opinião, seja quem for”. Vale destacar que, Jojo fez plástica para aumentar o bumbum.

Confira um trecho:

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/solange-gomes-rebate-jojo.mp4
(Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio