Solange Gomes relembra época que deixou programa de TV: “Há 20 anos”

Publicado em 04/08/2019 15:46
Publicidade

Solange Gomes usou o Instagram, neste domingo (4), para falar sobre um momento importante da sua vida, que entrou no seu livro ‘Solange Gomes Sem Arrependimentos’.

“Exatamente há 20 anos, eu me despedia do @domingo_legal SIM! Eu me apego com exatidão a datas, sou detalhista ao extremo, foi em um domingo como o de hoje que antecedia o dia dos pais que deixei o quadro da banheira, por isso escrevi 452 páginas. E claro que essa foto foi para o meu livro”, explicou, na legenda da publicação.

A ex-Banheira do Gugu surgiu mais nova, na foto citada, e se emocionou no vídeo gravado naquela época. Os fãs deixaram diversos comentários. “Sempre te admirei”, “Continua linda” e “Que emocionante”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Recentemente, ela deu uma entrevista para o jornal O Dia, e deu detalhes sobre o parto antecipado da sua filha com Waguinho.

“Eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, ‘olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho (pagodeiro e pai da filha de Solange), com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos”, chegou a dizer a famosa, que já esteve no programa ‘Sensacional’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio