Suzanna Freitas fala sobre o motivo de não passar o Dia dos Pais com Latino

Publicado em 12/08/2019 10:45
Publicidade

Suzanna Freitas usou seu Instagram para abrir o coração na noite desse domingo (11). A filha de Kelly Key, desabafou após receber críticas por não ter passado o Dia dos Pais com Latino, seu pai biológico, mas ter feito homenagens em público a Mico Freitas, atual marido da cantora, que ela considera como seu pai.

Ela desabafou e contou que esse assunto ainda a machuca. “É engraçado como em todo Dia dos Pais eu passo pela mesma situação chata de ter que dar satisfação de coisas que eu não deveria dar. São coisas que passam do limite do ser uma obrigação. Porque eu faço meu trabalho aqui no Instagram, mas em relação a pai, paternidade, é um assunto que é chato para mim falar, e principalmente para vocês, que estão escutando”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora, ainda explicou que está aos poucos, começando a reconstruir um relacionamento com Latino. “Eu não queria expor isso, tanto que no feed eu fiz uma declaração, uma homenagem ao meu padrasto, que cuida de mim desde que sou criança, que exerce esse papel maravilhosamente bem.

Ele merece todo o reconhecimento do mundo – não que o Latino não mereça, mas nós não somos muito próximos. Todo mundo aqui sabe, a gente está reconstruindo uma relação”, completou ela. Recentemente, Mico participou de um vídeo no canal de Suzanna e falou sobre família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio