Tatá Werneck exibe barrigão na reta final da gravidez: “Dormir agora, porque depois…”

Publicado em 21/08/2019 23:03
Publicidade

Tatá Werneck está a cada dia mais próxima de ver o rostinho da sua filha. Em seu Instagram, a apresentadora posou mostrando o barrigão em seus últimos cliques, na rede. Grávida de oito meses, ela não esconde o quanto está ansiosa pela chegada da bebê com o namorado, Rafael Vitti.

“Aproveita pra dormir agora, porque depois…”, brincou ela na legenda. Na primeira foto, ela aparece deitada, como se estivesse dormindo realmente. Já em outra postagem parecida, ela falou sobre como estava fazendo em relação a gravidez, agora, que está perto do nascimento da primeira filha.

“Fui diagnosticada com ‘você nunca malhou não, Tata?’. Aos poucos tentando me alongar, voltar aprender a respirar e todas as outras coisas que eu sempre brinquei que jamais faria. P.s: nessa foto eu não estava fingindo que estava meditando porque não sabia que iam tirar foto. Senão eu fingiria”, disse a apresentadora do Lady Night.

“Obrigada pelas mensagens carinhosas amigos! De tempos em tempos meu aniversário cai no dia dos pais e a cada 35 anos eu engravido. Nesses anos específicos não faço festa. Até porque estou grávida há dois anos e pra abaixar me arde tanta coisa”, brincou ela, na legenda no dia em que comemorou seu aniversário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio