Tati Zaqui rebola no meio da rua em Tóquio, no Japão

Publicado em 13/08/2019 10:40
Publicidade

Tati Zaqui está no Japão para algumas apresentações e causou a maior polêmica ao compartilhar um vídeo rebolando muito, com um micro shorts, no meio da rua da cidade de Tóquio. Na legenda, ela aproveitou para mandar um recado aos haters.

“Ser quem somos e nos preocuparmos apenas com nossa própria vida nos leva a lugares jamais pensados! RESENHA EM TOKYO”, legendou a famosa que ama compartilhar clique sensual. E ainda acrescentou nos comentários: “Observando e analisando bem todos os comentários cheguei a conclusão que tem mais um total de umas 5 cidades pra eu rebolar minha raba aqui no Japão! aguardem os próximos capítulos”.

O vídeo dividiu opiniões, alguns elogiando o vídeo da funkeira e outros dizendo que foi desnecessário. “A pessoa vai lá do outro lado do mundo pra passar vergonha kkkk”, criticou uma. “Alem de ser impossível agradar a todos, é super desnecessário. Se te faz feliz, Fo**-se a opinião alheia”, disse um fã.

Recentemente, a funkeira, contou que já ficou com o jogador Neymar. “Agora que passou toda a polêmica e todas as coisas que já aconteceram nessa vida… e para ninguém falar que eu queria criar polêmica enquanto eu estava aqui… peguei!”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio