Thais Carla ‘entala’ na porta e desabafa: “Situações constrangedoras”

Publicado em 20/08/2019 17:50
Publicidade

Nesta segunda-feira (19), a dançarina Thais Carla fez um desabafo em seu Instagram, após ‘entalar’ em uma porta. A dançarina ainda listou diversas outras dificuldades que sofreu por ser gorda e recebeu uma enxurrada de críticas. Essa não é a primeira vez que ela passa por essa situação e desabafa.

“Já ficou presa em uma catraca de ônibus? Uma porta? Ou em um boxe no banheiro da sua amiga? Ao andar de carro sentada no banco do carona você já teve o desprazer de que o motorista esbarrasse a mão na sua perna? E cadeiras de estabelecimentos com braços?”, questionou a famosa.

“Então, são enumeras situações ruins que nos que somos gordos maiores passam. Hoje eu subi um vídeo no meu canal do YouTube mostrando essas situações na prática”, acrescentou. Por fim, a dançarina que fez parte do balé de Anitta, perguntou aos fãs se eles já haviam passado por alguma dessas situações: “Me digam aqui quais situações constrangedoras que vocês já passaram”.

“Você precisa emagrecer isso não é brincadeira, não tem e não existe gordo mórbido saudável. Mulher para de brincar com isso é vai se cuidar e incentivar seus seguidores a se cuidarem”, disse uma. “Gente, pelo amor de Deus, emagrecer um pouco é questão de qualidade de vida não é estética nem seguir padrões”, comentou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio