Thais Carla surge na praia dando ‘puxadinha’ no biquíni: “Rabão”

Publicado em 15/08/2019 15:57
Publicidade

Nesta quinta-feira (15), a bailarina Thais Carla compartilhou duas fotos em que surgiu na praia, de biquíni. Ela ainda apareceu dando uma puxadinha estratégica na calcinha.

“Tirando o biquíni do rabão. Quem se identifica?”, disse ela, na legenda, ganhando diversos elogios dos internautas. “Que sereia linda”, falou uma. “Amei o biquíni”, disse uma outra. “Você é uma heroína linda. Parabéns por nos representar tão lindamente, amo você”, declarou ainda uma terceira.

No começo do mês, a famosa publicou um clique nas redes, em que surgiu nua, e mais uma vez, deixou uma mensagem empoderada para seus seguidores. “Seu corpo é a sua raiz, ele leva as suas histórias além de proteger você do mundo externo. Você já ficou com vergonha de tirar a roupa na frente de alguém?“, começou ela. “O seu peso não precisa ser um fator determinante da sua felicidade. Quebre a balança que “mede” a sua felicidade“, disse.

Aprenda a amar a si mesmo e saia da escuridão que o padrão de beleza nos leva. Vamos colorir a VIDA. – Corpo Gordo tbm é Lindo!“, falou ainda a famosa, que já esteve no ‘Programa do Porchat’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio