Thais Carla surge sexy com biquíni de fita

Publicado em 29/08/2019 23:15
Publicidade

Thais Carla tirou o dia nesta quinta-feira (29) para renovar o bronzeado do corpo. Para isso a influenciadora colocou seu biquíni de fita isolante e se jogou no sol destacando sua forma. 

“Já estava com saudades das minhas fitinhas”, disse Carla ao compartilhar clique em suas redes sociais. Os fãs da estrela também soltaram elogios para a dançarina famosa. 

“Que essa autoestima caia sobre mim. Sofro muito por não me aceitar”, disse uma seguidora primeiramente. “Eu amo um bronze“, disse outra logo em seguida. “Eu queria ter essa autoestima“, falou uma terceira admiradora da estrela, que recebeu outros elogios como ‘Maravilhosa’ e ‘Diva’.

Por conta de sua forma, Thais Carla é alvo de comentários maldosos sobre peso. A estrela foi vítima de gordofobia por um nutricionista e revelou que vai processá-lo. “Gente, teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu. Falou um monte de mer** a meu respeito, fez stories e ainda por cima me marcou. Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos”, disse ela, que já foi criticada por Danilo Gentili

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio