Thais Fersoza se emociona com declaração de Melinda; veja

Publicado em 06/08/2019 17:55
Publicidade

A Youtuber Thais Fersoza usou as redes para mostrar a filha Melinda se declarando para ela. “Amo minha mamãe linda!”, disse a garotinha, que é fruto do casamento de Thais com Michel Teló.

“Agora eu sou a mamãe linda! Me chama assim…”, disse Thais, encantada com a declaração da pequena. A atriz, que também é mãe de Teodoro, sempre publica fotos fofas dos herdeiros, em suas redes.

No começo do mês, Melinda celebrou 3 anos de idade, e ganhou um textão da mamãe coruja, no Instagram. “Esse sorriso… esse olhar… o q dizer dessa pequena.. sempre tão amorosa, preocupada com todos, discreta mas muito comunicativa.. de um carisma surreal! Único! Curioooooosa.. tudo pergunta, questiona… Meu grudinho, minha princesa.. Ela q falou tão cedo pq sempre quis se comunicar, interagir, cheia de opinião e conclusões! Personalidade forte, intensa! Tão parecida comigo”, disse Thais.

“Meu amor, vc me transforma a cada dia.. como vc é especial! Como aprendo com vc.. obrigada por tanto! Te amo imensamente! Nosso “segredinho”.. “bj na mão pra guardar no coração”.. Te amo mais que tudo nessa vida! Vc é a melhor coisa do mundo!!!!”, falou ainda a morena, que está fora da TV.

Thais Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio