Thammy Miranda faz revelação sobre seus órgãos reprodutores femininos: “Já tirei tudo”

Publicado em 09/08/2019 17:50
Publicidade

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, resolveu interagir com seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (9). Ele respondeu diversas perguntas sobre sua vida pessoal e da esposa Andressa Ferreira, grávida do seu primeiro filho.

“Você tirou o útero e os ovários? Se não, como faz em questão a menstruação?”, perguntou um, sendo respondido por Thammy. “Já tirei tudo, não tem mais nada”. Ainda sobre as questões, um internauta perguntou se o casal fazia sexo anal.

“A gente começou a fazer agora, depois da gravidez. De ano em ano. Anal não é de ano em ano? Não? Como assim?”, respondeu Thammy, rindo. O famoso, conhecido por não ter papas na língua, usou as redes, recentemente, para falar sobre atitudes machistas.Estava aqui vendo os directs, muita mulher me falando: ‘nossa, que incrível você acompanha ela nos exames’. Como assim, gente?! O que os caras estão fazendo, o que acontece? Pra mim, isso era normal”, disse.

Nada mais justo estar com minha mulher, acompanhar ela, levar e trazer de volta nos exames, estar presente, vivenciando com ela tudo. Dar carinho, amor, atenção. Esses caras têm relação pra quê? Pra transar e mais nada?”, disparou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio