Thammy Miranda posa de sunga e ‘volume’ chama atenção: “Dei zoom”

Publicado em 18/08/2019 18:52
Publicidade

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, levou seus seguidores à loucura, ao publicar uma foto de sunga, no Instagram. O volume na peça íntima chamou atenção dos famosos e fãs. 

“Quem der zoom terá 7 anos de azar!”, brincou ele, na legenda. “Eu dei zoom e fiquei impressionada. Maior do que o do Leo Santana”, confessou uma fã. “Dei zoom antes de ler”, revelou Sabrina Sato.

O ator, que passou pela transição de gênero há anos, contou para os fãs, nas redes, que retirou os ovários e o útero. “Primeiro que não é na loucura porque: ‘Ah, vou tirar porque acho que devo tirar’. Não, é tudo com acompanhamento e auxílio médico. Realmente não fazia sentido ter porque é uma coisa que não tem utilidade. Então fica lá pra nada e é pro bem estar e do meu corpo”, disse ainda, no ‘A Tarde é Sua’.

“Tomo hormônio de 15 em 15 dias e tem coisas que você tem que ter cuidado mesmo. Então faz parte e na verdade não estou me importando com o que as pessoas falam. Estou cuidando do meu bem estar e da minha saúde. Minha saúde é o que me importa”, completou ele, que espera pelo primeiro filho com Andressa Ferreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio