Thaynara OG se pronuncia após término com Gustavo Mioto: “Está tudo bem comigo”

Publicado em 21/08/2019 23:28
Publicidade

Thaynara OG e o cantor sertanejo, do hit ‘Fake News, Gustavo Mioto não estão mais juntos. A notícia pegou os fãs do casal de surpresa. Após a confirmação da assessoria da influencer sobre o término, ela se manifestou falando sobre o assunto pela primeira vez.

Em seu Instagram, ela decidiu dar uma resposta depois de inúmeros questionamentos de seus seguidores. “Como eu exponho boa parte da minha vida aqui, entendo que vocês queiram saber isso por mim“, iniciou Thaynara.

Em seguida, continuou, confirmando o que já havia sido noticiado pelo Observatório dos Famosos. “Não estou namorando, mas está tudo bem comigo”, confirmou ela. “Queria agradecer todas as mensagens de carinho. Muito obrigada pela preocupação!”, finalizou ela, em agradecimento aos fãs.

Nas redes sociais, os fãs mandaram muitas mensagens pedido ao casal que voltasse. No Instagram da famosa alguns já haviam alguns indícios de que eles estaria afastados. A última foto dos dois no perfil da famosa, era do dia 18 de junho, quando eles estavam nos Lençóis Maranhenses.

Thaynara OG fala do término com Gustavo Mioto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio