Thyane Dantas intensifica treino e mostra resultado: “E o foco continua”

Publicado em 02/08/2019 14:56
Publicidade

A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, resolveu compartilhar o resultado dos seus treinos, com os seguidores do Instagram. Na ocasião, ela mostrou um antes e depois.

“Antes do foco”, disse em uma foto registrada em março. “E o foco continua”, escreveu na foto nova, em que surgiu de top e legging. A musa é mãe de Ysis e Dom. O cantor ainda é pai de Yhudi, de oito anos, com Mileide Mihaile.

Em maio, ela fez um desabafo nas redes sociais, sobre perseguição que recebeu de haters. “Até quando? Não entendo uma pessoa não gostar da outra e seguir os passos de tudo o que eu faço, posto e compartilho! Que perseguição sem fim! Vocês estão doentes! Fazendo isso vocês não contribuem em nada para a felicidade de quem vocês tanto defendem. Pelo contrário, acorrentam a pessoa a um eterno passado! Se libertem!!! Para colocar uma pessoa para cima vocês não precisam disso”, disparou.

Mileide revelou para a QUEM, recentemente, que selou paz com o ex e a esposa atual. “Não tem rancor, não tem mágoa. Está todo mundo feliz e bem. Tenho muita sede de viver tudo que sonho. Não quero que o meu profissional esteja atrelado ao motivo de eu atacar outra pessoa. Peço muita compreensão do público. Pode ter certeza que todas as partes vão trabalhar para dar o seu melhor. A paz já está selada”, garantiu.

Thyane Dantas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Thyane Dantas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio