Ticiane Pinheiro amamenta Manuella e Rafa Justus observa encantada

Publicado em 02/08/2019 02:47
Publicidade

Ticiane Pinheiro encantou os fãs nesta quinta-feira (1) ao publicar um clique fofíssimo. Na imagem ela surge amamentando a caçula, Manuella, fruto do casamento com Cesar Tralli, enquanto Rafa Justus observa. 

A apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, falou sobre amamentação e destacou que a ação é um momento de conexão única entre a mãe e seu filho recém-nascido. 

“AmaRmentar. É bem mais do que nutrir, é um ato de imenso amor. Eu sofri muito no começo com dores e machucados, mas mesmo assim eu insisti. Porque é muito prazeroso esse momento de mãe e filho, de você saber que está alimentando quem você ama e que essa conexão é única. Um laço que se forma e que se eterniza, fazendo com que tudo valha a pena. Aqui em casa, tem sido ainda mais especial. Rafa ama me ver amamentar a Manu e contar histórias de como era quando era ela que estava no meu peito”, disse.

Recentemente Ticiane posou de mãos dadas com as duas filhas e se declarou. “Que eu possa te amparar sempre e andar de mãos dadas pra te apresentar esse mundão que te espera. E que, juntas, sigamos em frente e sempre pelo melhor caminho. Agora tenho mais uma mãozinha para segurar e guiar por toda a vida! Rafinha e Manu, vocês me fazem ser melhor e ver tudo com mais amor”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio