Ticiane Pinheiro protagoniza momento fofo ao lado de Manu

Publicado em 26/08/2019 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (26), Ticiane Pinheiro protagonizou um momento pra lá de fofo ao lado da filha que completou um mês recentemente, Manu. A mamãe surgiu no maior chamego com a pequena em diversos cliques e encantou a web.

“‘Me dá vontade de morder’. Vocês não sabem a felicidade dela. Manu sorri muito e se diverte com a mamãe. Mini eu. Manu e Mamys de tênis iguais”, legendou a mamãe Ticiane. Os fãs ficaram encantados com os cliques e comentaram bastante sobre o momento fofo.

“Que olhar apaixonado… Está com uma áurea de anjo Tici”; “Que lindas”; “Não estou sabendo lidar com tanto amor”; “Como crescem!! Curta cada momento de sua Manu. São únicos e todo seu”, foram alguns dos comentários na foto da apresentadora do Hoje em Dia.

Recentemente Tici se declarou para a pequena nas redes sociais: “Manu, hoje você faz um mês de vida. Há 30 dias meu amor aumenta a cada minuto e a vida mudou para muito melhor. Agora tenho duas princesinhas em casa para chamar de minhas. Dois pedacinhos de mim para deixar meu legado. Rafinha e você”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio