Uau! Veja o corpão que Perlla conquistou após emagrecer 14 Kg

Publicado em 01/08/2019 09:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perlla está compartilhando cliques mostrando resultado impressionantes do seu emagrecimento nas redes sociais. A ex-Fazenda chocou ao aparecer com uma cintura finíssima e um bumbum bem avantajado em um vestido colado que marca bastante o corpo.

Ao colocar o corpão para jogo, os fãs ficaram tão impressionados que questionaram se ela havia retirado alguma costela ou se seria photoshop. Sobre a costela, ela respondeu: “Quase isso“. Já sobre ter feito photoshop ela foi curta e grossa: “A parede tá torta kkkkkk igual a sua“. Ela ainda fez um stories mostrando a barriga negativa para provar que não tinha photoshop.

Já outros defenderam a musa e elogiaram o corpão conquistado. “Pior q ela tá com esse corpo mesmo !!!! Aceitaaaaaaaa”; “Meu deus que corpão é esse Perlla”; “Eu com uma cintura dessa e esse popô, seria um nojo”; “Miga tu tá é gostosa!!! Corpão”, foram alguns dos comentários.

Em entrevista ao TV Fama, ela contou sobre o seu emagrecimento: “Eu emagreci muito, emagreci mais de 14 quilos, foi uma reviravolta total. Antes de eu ter feito a lipoaspiração eu já tinha emagrecido 9 kg, então ajudou bastante. A lipo foi para tirar aquilo que me incomodava.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio