Veja o emocionante chá revelação de Alok e Romana

Publicado em 16/08/2019 08:56
Publicidade

Na tarde desta última quinta-feira (15), Alok e Romana, que estão esperando o primeiro filho, fizeram um chá revelação para descobrir o sexo do bebê. Eles compartilharam o vídeo com o seus seguidores, que se emocionaram com o momento. Eles estão esperando um menino!

Os papais estavam vestidos de branco para o chá, Romana com um vestido longo com estampas de paetê e uma tiara na cabeça que levava as cores rosa ou azul. Já o papai, optou por colocar uma jaqueta jeans por cima do seu look.

O sexo da criança foi revelado em um balão. Com uma agulha, eles tinham que estourar o balão e a cor que saísse de dentro revelava o que eles estavam esperando. Ao estourarem, dentro do balão branco, surgiram diversos balões azuis, revelando ser um menino. Muito emocionados, eles se abraçam muito.

“Meu bebê arco-íris. É um menino! Estamos MUITOOOOOO felizes!”, escreveu Romana em seu Instagram. “Que venha com muita saúde”, desejou Andressa Suita. “Deus abençoe mais uma família que nasce”, escreveu Márcio Garcia. “Que alegria. Uma vida nova é sempre uma bênção. Que traga muita felicidade para a família de vcs. Deus abençoe”, escreveu Padre Manzotti.  

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/alok-e-romana.mp4
(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio