Vocalista do Sampa Crew mostra hematomas após grave acidente

Publicado em 23/08/2019 18:19
Publicidade

JC Sampa, vocalista da banda Sampa Crew, apareceu no Instagram, nesta sexta-feira (23), após sofrer um grave acidente em Caieiras, na Grande São Paulo, no domingo (18). O cantor apareceu com diversos hematomas e beijando a barriga da esposa, que está grávida, para tranquilizar os fãs.

“Faltam menos de 3 meses pra Mônica nascer, mas ela já mostrou que vem forte e vitoriosa, passando ilesa por uma prova de sobrevivência numa situação inesperada e muito difícil”, iniciou o famoso.

“Só tenho agradecer a Deus por mais esse livramento e a todos os fãs do Sampa Crew, amigos, amigas e familiares que nos emitiu uma energia que de tão positiva se tornou incrível. A vida é um sopro e eu aprendi muito nesse episódio sobre ela. LALA é um nome indígena que significa A VITORIOSA. Então venha MÔNICA LALA!”, disse, por fim.

“Graças a Deus que ficaram todos bem. Que Deus abençoe esse anjinho que vem mais forte que nunca pra esse mundo”, escreveu uma fã, aliviada. “Ao livramento e a vida e a boa recuperação Gratidão ao Nosso Senhor Jesus Cristo Senhor Nosso Deus!”, comentou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio