Walcyr Carrasco é vítima de golpe e tem dados pessoais roubados

Publicado em 24/08/2019 17:18
Publicidade

Na tarde deste sábado (24), Walcyr Carrasco compartilhou com seus seguidores que está sendo vítima de um golpe. O autor da novela ‘A Dona do Pedaço’, contou que alguém conseguiu os seus dados e está tentando financiar um carro em seu nome.

“Alguém conseguiu meus dados e está tentando dar um golpe em meu nome! Gerentes de banco, profissionais da área não caiam nessa!!! Liguem e confirmem! Chamem a polícia!”, legendou o escritor e ainda fez um vídeo para falar sobre o assunto.  

“Vários bancos já me ligaram porque alguém está tentando financiar um carro em meu nome. Mas eu não estou financiando carro. Alguém pegou meu CPF, não sei o quê mais, está tentando financiar carro, não sei o que mais está tentando aprontar. Por favor, gerentes de banco, quem estiver aí no mercado, se alguém aparecer tentando financiamento em meu nome, me consulte, confirme, porque eu não estou tentando nenhum. É um favor que me fazem e, se puderem, chamem a polícia”, pediu, no vídeo.

“Melhor coisa que você fez! Deixar registrado que não está tentando fazer financiamento!”, disse um seguidor. “Que sejam pegos e pague pelo o crime”, desejou outro. “Um absurdo!!!! Espero que a denuncia chegue aos ouvidos da polícia!!! Força querido!!!”, indignou-se um terceiro. Vale lembrar que, essa não é a primeira vez que o escritor usa as redes para falar sobre assuntos sérios da sua vida pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio