Whindersson ganha elogios de Marlon Wayans: “O melhor do Brasil”

Publicado em 14/08/2019 08:54
Publicidade

Marlon Wayans e Whindersson Nunes até parecem amigos de longa data. Porém, essa amizade é recente e começou com a participação do astro, do filme As Branquelas, no especial de Adultos – novo trabalho do humorista. Nas redes sociais, principalmente no Instagram, os fãs estão indo à loucura com essa amizade.

“Passei um tempo ótimo gravando com um dos mais engraçados do Brasil, Whindersson Nunes, uma pessoa ótima. Muito obrigado por me receber em sua casa, amigo”, declarou ele, destacando só elogios ao artista brasileiro, marido de Luísa Sonza.

Também animado, o famoso nordestino, fez um texto falando sobre a amizade com o ator de Hollywood. “É por causa de momentos como esse que eu entendo que somos capaz de QUALQUER COISA. Podemos ser quem nós quisermos, como nos quisermos, não existe fórmula, por que tudo que eu fiz até hoje foi ser eu”, disse ele, motivando os fãs.

“Tem dias que nós acertamos, tem dias que nós erramos, temos dias de fracasso, e não são poucos, mas temos dias de sucesso. E os dias de sucesso são o @marlonwayans sentado no sofá da sua casa! Simplesmente inacreditável, eu cresci assistindo os filmes desses cara!”, refletiu ele, que atuou em Os Parças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio