Whindersson Nunes posa com Marlon Wayans, astro de ‘As Branquelas’

Publicado em 10/08/2019 15:42
Publicidade

Whindersson Nunes quebrou a internet na tarde deste sábado (10), ao surgir ao lado do astro do filme ‘As Branquelas’, Marlon Wayans. O ator está no Brasil para promover o seu novo trabalho, o filme Sêxtuplo, da Netflix.

“SEGURA MEU PÚDU”, legendou o humorista, fazendo referência ao filme ‘As Branquelas’. No clique ambos estavam fazendo caretas para a foto. Os fãs e famosos foram à loucura com Whindersson ao lado do ator e comentaram bastante.

“Lendas”, elogiou Pabllo Vittar. “Apenas?”, questionou Lucas Veloso. “Já quero um filme dessa dupla”, pediu uma fã. “O INSTAGRAM VAI PARAR, ESSA FOTO TÁ MUITO PESADAA”, comentou outro. “Aí minha nossa senhora Jesus amado, agora o negócio ficou muitoooo seriooooo”, disparou uma terceira.

Whindersson Nunes está de volta aos palcos após ter se afastado para tratar a depressão. Após passar um período enfrentando a doença, ele decidiu criar um aplicativo para ajudar quem também tem depressão. “A intenção do aplicativo é conectar gente que precisa de ajuda com gente que pode ajudar. Só que essas pessoas que querem ajudar são profissionais, voluntários (…) Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio