Whindersson Nunes se pronuncia sobre boatos de gravidez de Luisa Sonza

Publicado em 03/08/2019 21:43
Publicidade

Whindersson Nunes se deparou com uma notícia de que a esposa, Luisa Sonza estaria grávida. Em seu perfil no Twitter, nesse sábado (03), o humorista esclareceu que tudo não passou de boatos, mesmo após o casal já ter afirmado que não pretendem ter filhos cedo.

Tudo começou quando um perfil de fofocas no Instagram, disse que a cantora, dona do hit Garupa, estava grávida. “Whindersson compartilhou no Twitter um teste de gravidez positivo, só que de imediato ele apagou e escreveu “Quem viu, viu, quem não viu, agora só na surpresa”, dizia o post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que viu a notícia falsa, ele comentou, revoltado: “Esse Instagram inventou DO NADA, que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter”, em seguida, ele ainda fez outro tweet: “Eu acordo cedo pra passar raiva”, disparou. Ainda na rede social, ele ironizou outra manchete a seu respeito.

Luisa e Whindersson formam um casal muito unido e recentemente, quando o famoso deu uma pausa na carreira, a artista, foi quem esteve ao seu lado. “Tai uma mulher moral viu, me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, são só me mostrou a saída como me levou até ela! Você é uma cumade rocheda! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro! Te amo sua desgraçada gostosa do carai”, disse ele sobre o período de tratamento da depressão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio