Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (24), Whindersson Nunes surgiu ostentando em cima do seu jatinho particular, mas um detalhe no clique roubou a cena. O humorista estava indo para um show na Bahia quando resolveu ostentar, mas sua cachorrinha, Regina roubou toda atenção.

“Tamo chegando FEIRA DE SANTANA-BA é HOJE!! É amanhã tem NATAL-RN! VOLTAAAAAAMO!”, comemorou Whindersson, que estava afastado dos palcos após ter enfrentado uma fase difícil com depressão. No clique, Regina, estava tentando subir a escada e divertiu os fãs.

“Tem um cachorro tentando roubar o avião rapa”; “Algum ajuda a Regina a subir no avião, genty”; “A Regina é o melhor da foto”; “Regina garantindo o passeio”; “O cachorro subindo a escada kkkk”; “Desculpa eu só consigo reparar na Regina”, foram alguns dos comentários sobre a cachorrinha.


 Vale lembrar que, por enfrentar a depressão, o humorista resolveu criar um aplicativo para ajudar quem sofre com a doença. “A intenção do aplicativo é conectar gente que precisa de ajuda com gente que pode ajudar. Só que essas pessoas que querem ajudar são profissionais, voluntários (…) Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode”, declarou.