Xuxa Sasha
Xuxa e Sasha (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora Xuxa Meneghel usou seu Instagram, neste domingo (18), para falar sobre o trabalho voluntário que a filha Sasha fez, na África, durante suas férias da faculdade.

“Meu bebê está voltando hoje de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos, e, acima de tudo, recebendo muito amor das pessoas de lá. Quero dizer que eu tava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela. Você é meu orgulho, Sashita”, falou a mãe coruja, na legenda do vídeo em que a jovem manda beijos para a mãe, ao lado das crianças locais.

“Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil. Eu cuidei 28 anos da minha fundação, ajudando 350 famílias, e Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro e me apoiando”, disse a loira. “Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que, você que pensa ou pensou em falar mal, tenha mais amor no seu coração. E você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado. Não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”, finalizou a apresentadora do ‘Dancing Brasil’, recebendo o apoio de Junno, nos comentários.


“Sim, e duvido que essas pessoas que falam algo sobre estar lá ou aqui, ajudam o próximo, não devem nem ajudar a própria família, quem dirá um estranho, seja aqui ou na china! Falar é fácil, olhar no espelho e refletir sobre si mesmo, é outra historia, afinal, é muito difícil admitir que sua alma é pequena…”, analisou.