Zeca Pagodinho se revolta com notícia falsa de sua morte: “Gente que não tem o que fazer”

Publicado em 23/08/2019 19:42
Publicidade

Zeca Pagodinho foi vítima de uma notícia falsa, que dizia que ele havia falecido devido a um infarto. O cantor não gostou nada dos boatos e ficou bem revoltado com o assunto. Nas suas redes sociais ele esclareceu o ocorrido.

“OLHA A FAKE NEWS!!!! Tem gente contando mentiras e espalhando pela internet, mas a verdade é uma só: Zeca Pagodinho está mais vivo do que nunca! Mais vivo e cada vez MAIS FELIZ!”, legendou o músico, que fez um vídeo para explicar.

Então, tem gente que não tem o que fazer e fica inventando histórias com o nome dos outros. Poderia estar trabalhando, aprendendo música, fazendo coisa boa. Em vez disso, fica aí matando os outros. Quero dizer que estou bem vivo e mês que vem sai um CD novo, Mais Feliz. com Zeca Pagodinho vivo!”, disse ele, que foi operado em junho.

“Seu lindo, quero você vivo para mais 100 anos”, disse uma fã. “Deus livre perder o mundo de perder você”, comentou outra. “Deus me livre, se você morrer meu marido tem um treco!! Saúde pra você”, escreveu uma fã sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio