Alok e Romana Novais anunciam o nome do filho e significado

Publicado em 11/09/2019 08:30
Publicidade

Romana Novais está grávida de Alok, e nessa terça-feira (11), ela revelou o nome do filho que está por vir. Em clique abraçada com o DJ, a médica explicou a escolha do nome da criança, tão esperada pelos dois.

“Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza…”, esclareceu ela, que no ano passado sofreu um aborto espontâneo, em sua primeira gravidez.

“Mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos porque o seu nome faz tanto sentido. RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder…”, disse ela. “E é exatamente isso… te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou para mostrar que por mais que exista dias cinzentos, o sol sempre aparece…”, completou ela.

Em agosto, os dois realizaram o chá de revelação que emocionou a web. No vídeo publicado, o casal inovou no momento de revelar o sexo de Ravi, para isso, eles estouraram um balão, e com a saída da fumaça na cor azul, anunciaram a espera do menino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio