Ana Carolina celebra aniversário nos pontos turísticos da Itália

Publicado em 11/09/2019 19:53
Publicidade

A cantora Ana Carolina atualizou seu Instagram com fotos na Itália. Ela, que celebrou seu aniversário de 45 anos, na segunda-feira (9), posou diante de vários cenários turísticos do país.

Ela visitou o Coliseu e a Fontana di Trevi, na terra natal de Chiara Civello, sua namorada. “Fontana di Trevi! Primeiro desejo realizado. Advinha o que eu pedi?”, disse a famosa, na legenda de um dos cliques. Vale lembrar que ela esteve em quadro do Domingão do Faustão, recentemente.

Antes de Chiara, Ana namorou a atriz Letícia Lima, que usou as redes para explicar sobre o término. “Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa, ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas É amor. E o AMOR SEMPRE será a minha escolha”, desabafou.

Eu posto aqui muito sobre sororidade, porque eu realmente vivo e pratico isso, portanto eu não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas! Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito vocês, mas entendam que não incomoda a mim. Eu estou do jeito que escolhi estar“, falou ainda, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio