Ana Furtado esbanja sorrisão em foto nova e fãs reagem: “Te amamos”

Publicado em 30/09/2019 15:57
Publicidade

A apresentadora Ana Furtado usou seu Instagram, nesta segunda-feira (30), para desejar uma boa semana para os seus seguidores. Na ocasião, ela publicou um clique em que surgiu sorrindo, com várias estrelinhas no rosto.

“Brilho no olhar e alegria para começar mais uma semana. Que ela seja incrível para todos vocês!!”, escreveu ela, na legenda. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios.

“Linda de viver”, “Você é luz”, “Te amamos” e “Brilhante”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Teve até uma fã que contou as estrelas que estavam no rosto da musa. “Contei 23 estrelinha se não estiver errada vc é a primeira delas”, exaltou a pessoa. Recentemente, ela publicou um clique ao lado do marido Boninho, e anunciou que fará novos exames, após ter se curado de um câncer.

“Eu e o meu grande amor e amigo. Mais um passo importante juntos! Primeiro checkup geral após o término do meu tratamento. Primeiro “completão”. Dois dias de exames e eu já prevejo os resultados: perfeitos. Cabeça é tudo e eu sigo mais forte e otimista do que nunca!”, chegou a falar, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio