Andressa Ferreira faz ensaio gestante ao lado de Thammy Miranda

Publicado em 30/09/2019 13:55
Publicidade

Andressa Ferreira, que está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Thammy Miranda, fez um ensaio gestante pra lá de fofo. Os papais já compartilharam alguns cliques que foram feitos, na manhã desta segunda-feira (30).

Os cliques foram registrados pela fotógrafa Lidi Lopez, que já fotografou outra famosa, como Adriana Sant‘Anna e o marido Rodrigão. Andressa posou para algumas fotos sozinhas, exibindo o seu barrigão de seis meses de gestação e também com o marido, Thammy.

“Se essa foto fosse um sentimento, qual seria?”, questionou o ator, que já tem uma tatuagem em homenagem ao bebê. “Sentimento de casa sabe? Daqueles que depois de dias difíceis a gente chega em casa e se sente completo? É ISSO QUE TRANSMITE!”, respondeu um seguidor.  

Ao ver as mudanças em seu corpo, a musa fitness fez uma reflexão: “Falta pouco pra você chegar, quem também está ansioso como eu ? Tantas mudanças não só no meu corpo mas na minha cabeça já começam a florescer!”. “Tantas sensações diferentes que estou aprendendo a lidar, deixando de ser apenas menina mulher p me tornar, menina/ mulher e mãe. Um desejo cada dia mais forte de ser melhor! De me superar…”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio